quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Levantamento dos conhecimentos prévios

Lívia T. Rodrigues   N°22



1. Conclusão do grupo: Concluímos que a maioria não tem preferência na instituição.
Conclusão da sala: Conclui-se que a maioria da sala tem preferência pela universidade pública, entretanto boa parte da sala considera cursar uma universidade privada.



2. Conclusão do grupo: Concluímos que a maioria precisaria trabalhar para pagar seus estudos.

Conclusão da sala: Conclui-se que a maioria da sala precisaria trabalhar para pagar o curso tendo em vista a condição financeira predominante.


3. Conclusão do grupo: Ao conversarmos no grupo a maioria preferia estudar de manhã.
Conclusão da sala: Conclui-se que a maioria da sala optaria por cursar no período da manhã, devido ao maior rendimento do dia.



4. Conclusão do grupo: Todos do grupo preferem fazer um curso presencial.
Conclusão da sala: Observamos que 99% da sala optaria pelo curso presencial, por ser a primeira experiência com a universidade.


5. Conclusão do grupo: A maioria do grupo não se importaria em fazer atividades obrigatórias ao final de semana
Conclusão da sala: É evidente que a maioria dos alunos não se importariam em exercer atividades aos finais de semana, visando concluir o curso.



6. Conclusão do grupo: O grupo ficou dividido, porém ninguém gostaria de sair da cidade.
Conclusão da sala: Ao analisarmos o resultado percebemos que 69% da sala não se importaria com a distancia, mas devemos levar em consideração que 31% gostaria que fosse relativamente perto da sua casa. 



7. Conclusão do grupo: A partir da discussão, chegamos à conclusão que todos os integrantes do grupo preferem ter professores com um conhecimento amplo e que a instituição ofereça uma boa infraestrutura e que forneça projetos as estudante.
Conclusão da sala: A partir da discussão, chegamos à conclusão que grande parte da sala optaria em ter professores com um conhecimento amplo e que a instituição ofereça uma boa infraestrutura, além de fornecer projetos, como intercâmbio, pós-graduação e iniciação cientifica. 










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