sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Conclusão da pesquisa em sala (Isabella Evelyn n°14)


1. Conclusão da sala: Conclui-se que a maioria da sala tem preferência pela universidade pública, entretanto boa parte da sala considera cursar uma universidade privada.
Conclusão do grupo:A maioria do grupo optou por estudar em uma instituição pública.

 2. Conclusão da sala: Conclui-se que a maioria da sala precisaria trabalhar para pagar o curso tendo em vista a condição financeira predominante.
Conclusão do grupo: Por questões financeiras a maioria do grupo precisaria começar a trabalhar.
 3. Conclusão da sala: Conclui-se que a maioria da sala optaria por cursar no período da manhã, devido ao maior rendimento do dia.
Conclusão do grupo: A maioria do grupo optou por estudar de manhã, por questão de melhor rendimento.

 4. Conclusão da sala: Observamos que 99% da sala optaria pelo curso presencial, por ser a primeira experiência com a universidade.
Conclusão do grupo:Por ser a primeira faculdade, a maioria prefere que seja presencial.

 5. Conclusão da sala: É evidente que a maioria dos alunos não se importariam em exercer atividades aos finais de semana, visando concluir o curso.
Conclusão do grupo:  A maioria do grupo não se importaria de participar de atividades nos finais de semana.

 6. Conclusão da sala: Ao analisarmos o resultado percebemos que 69% da sala não se importaria com a distancia, mas devemos levar em consideração que 31% gostaria que fosse relativamente perto da sua casa.
Conclusão do grupo: A maioria do grupo prefere que a instituição seja mais perto de casa.


7. Conclusão da sala: A partir da discussão, chegamos à conclusão que grande parte da sala optaria em ter professores com um conhecimento amplo e que a instituição ofereça uma boa infraestrutura, além de fornecer projetos, como intercâmbio, pós-graduação e iniciação cientifica.
Conclusão do grupo:
maioria do grupo quer estudar em uma instituição com uma boa infraestrutura, com laboratórios de alta tecnologia e tenha a possibilidade de participar de projetos de intercâmbio fora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário